Prefeitura iniciará o ano com inaugurações

Grand opening. Top view of gold scissors cutting red silk ribbon against black background, banner, copy space.

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior vai iniciar o ano de 2024 inaugurando importantes obras recentemente concluídas. As inaugurações vão ocorrer ao longo do mês de janeiro. Uma das maiores obras que será entregue a população é a Creche Professora Mara Elisabeth Caçador Cerqueira, no Bairro Goiabal. A Creche tem capacidade para 300 alunos e a obra esteve paralisada por ano. Iniciada em administrações anteriore a Creche deixou de receber recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para sua construção. A Administração atual conseguiu liberar junto ao governo federal o seguimento das obras que estão sendo concluídas com recursos próprios do Município.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/12/2023