Creche Dinaura de Oliveira Silva, no Bairro Esplanada, será sexta feira, 17 horas e todos são convidados

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está convidando a população em geral e de forma especial os moradores do Bairro Esplanada Santo Antônio para a inauguração da Creche Dinaura de Oliveira Silva. A denominação oficial de mais esta importante unidade educacional se deu por Lei Municipal proposta pelo Vereador Wesley Dias de Oliveira (Pindura) aprovada pela Câmara e Sancionada pelo Prefeito Municipal.

A Creche tem capacidade para até 80 crianças e é a primeira construída em blocos pré moldados; É um espaço moderno que a Secretaria Municipal de Educação dotou de todos os equipamentos necessários para seu perfeito funcionamento e para o cumprimento de seus objetivos. É a segunda creche que a Prefeitura inaugura este ano. A obra vem de encontro a uma antiga necessidade e pleito da comunidade da Esplanada Santo Antônio. A inauguração da Creche será as 17 horas da sexta feira, 02 de fevereiro de 2024.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/01/2024