Prefeito afirma em entrevista a emissora de rádio que existem muitas obras para serem concluídas até o final do ano

Em entrevista a Rádio CPN FM, o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que até o final do ano muitas obras estarão sendo entregues a população. O Prefeito lembrou da inauguração da Creche na Esplanada na próxima sexta feira e da CMEI Profª Mara Elisabeth Caçador de Cerqueira inaugurada no início de janeiro.

O Chefe do Executivo Municipal afirmou que a nova Unidade de Saúde da Terra do Santo, a Escolas e Creche em Angustura, reforma do Municipal, calçamento e pavimentação de vias públicas, muros, escadas, centro social no Matadouro e outros importantes projetos seguem em andamento e que ainda existe outros em fase de licitação para serem realizados.

O Prefeito afirmou ainda que, sobre a limpeza da urbana a Prefeitura está tomando providências e mudanças ocorrerão nos próximos dias para que este problema seja também resolvido a contento.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 31/01/2024