Prefeitura alerta para fake news sobre chuvas, desabastecimento de água e outras notícias falsas

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba alerta a população para não levar em conta notícias que eventualmente circulem pelas redes sociais informando sobre chuvas, temporais, cheias de rios, problemas com a barragem de FURNAS, falta de água potável por defeitos em equipamentos e outros fatos cujo o único interesse é causar pânico na população. A Prefeitura solicita a população que sempre que receber um “print” ou informação sobre alguma notícia de interesse público não compartilhe sem ter certeza da credibilidade da fonte. Em caso de dúvidas visite sempre as páginas da Prefeitura na internet, seus perfis oficiais que em caso de necessidade e de fato relevante são atualizados a qualquer hora do dia ou da noite. Combater as chamadas fake news é dever de todos nós. Diga não às fake news.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 31/01/2024