Alegria, organização, festa e muita animação: Além Paraiba teve mais um grande carnaval que segue como o maior da região

O Carnaval de Além Paraíba realizado pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo terminou com o mega show de Jon Jon, que embalou a multidão no parque de exposições até por volta das 4 horas da madrugada da quarta feira de cinzas (14).

Foi um evento perfeito com verdadeiras multidões tanto nos grandes shows com bandas locais e artistas nacionais quanto nos Blocos de Rua. Na segunda feira (12) e na terça feira (13) os blocos Bafo de Onça e o gigante Jegue Elétrico desfilaram com centenas e centenas de pessoas participando. O evento teve início na sexta feira (9) e terminou felizmente sem maiores incidentes contando com a eficiência da equipe de seguranças e com o trabalho impecável da polícia militar de Além Paraíba.

Acompanhado sempre de sua Esposa, a primeira Dama Glaciele Silva Souza, filhos e amigos, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior participou de todos os eventos programados para o Carnaval, repetindo a tradição de anos anteriores.

O Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, foi muito cumprimentado pelo trabalho de coordenação do Carnaval que mais uma vez consolida-se como um dos melhores da região. Teve tudo, blocos de rua, escolas de samba, shows, animação e tudo mais que faz de nosso Carnaval popular por excelência.

Nem mesmo a rápida chuva que caiu apenas na noite de terça feira (12) atrapalhou a animação, servindo para aplacar o forte calor que fez na cidade nos dias de festa. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba vem consolidando sua política de festas abertas, acessíveis a toda a população, prestigiando a cultura, as raízes do bom carnaval mineiro, valorizando os talentos locais mas proporcionando a todos a presença de grandes shows com grandes artistas. O Prefeito agradeceu o empenho não só da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo mas também a colaboração das Secretarias de Saúde e de Serviços e Obras Públicas.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 14/02/2024