ATENÇÃO: CARROS ABANDONADOS EM VIAS PÚBLICAS ESTÃO SENDO RETIRADOS PELO DETRAN E POLÍCIA MILITAR

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba comunica aos senhores proprietários de veículos automotores que estejam abandonados em ruas e vias públicas de Além Paraíba, que de acordo com o Código de Nacional de Trânsito (Lei Federal) estão sendo retirados pela Polícia Militar e DETRAN e sendo encaminhados para o pátio. A medida da Polícia Militar e do DETRAN MG é importante considerando que os veículos abandonados muitas vezes servem para outros fins e até mesmo neles pode se formar focos do mosquito da Dengue. Assim, os senhores proprietários de veículos que os tenham deixados abandonados em vias públicas podem tomar as providências para guardá-los em local correto uma vez que os mesmos uma vez mantidos em vias públicas serão levados para o pátio do DETRAN e de lá só serão retirados depois de quitadas as taxas e impostos devidos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/02/2024