Atividades no Distrito Industrial tiveram início na manhã de hoje, 19 de fevereiro

As máquinas começaram a trabalhar na terraplenagem e urbanização do Distrito Industrial de Além Paraíba na manhã de 19 de fevereiro de 2024. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve no local junto do Secretário Municipal de Desenvolvimento, Gerson Barreto para acompanhar o início as atividades. O serviço de topografia será a etapa seguinte. O Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Silva Ferreira também já está dando andamento a parte legal para viabilização do Distrito Industrial. Haverão reuniões e chamamentos públicos para que empresas interessadas em direito real de uso de terrenos no Distrito Industrial possam ser beneficiadas desde que gerem as devidas contra partidas como por exemplo a geração de empregos formais. O início das obras no Distrito Industrial é mais um compromisso da Administração Municipal que passa a ser executado após vencidas as formalidades burocráticas, execução de projetos e outros planejamentos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 19/02/2024