Carnaval 2024: Festa, alegria e multidão em Além Paraíba. A festa continua até 6ª Feira

O Carnaval 2024 foi aberto oficialmente na sexta feira, dia 12 de fevereiro de 2024, no Parque de Exposições de Além Paraíba. O Carnalém já pode ser considerado um estrondoso sucesso. Na noite de sexta feira As bandas Exquema 4 e Erick Corrêa e banda se apresentaram. No sábado de Carnaval, à tarde, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior o Bloco Bafo de Onça e o novo Bloco do Jorge se apresentaram no Vassourão e a noite foi a vez das Escolas de Samba União da Colina, Acadêmicos do Santa Rosa e Império do Goiabal realizarem bonitas apresentações. No domingo a Vila Laroca se transformou num mar de gente para a apresentação durante o show da banda Força Ocuta e DJ Jonantan, seguido do tradicional Bloco da Piranhas. Em parceria com o Jornal Agora aconteceu a eleição da “Piranha, Piranhona e Piranhinha 2024” A noite, no Parque de Exposições foi a vez do  Foi a vez de Leonardo de Freiras e Fabianao se apresentarem para um grande público. A festa carvanalesca continua na segunda feira com o Blogo Bafo de Onça e à noite show com Mateus Andrade, Menor Apolo, Dela Cruz e Ousasamba. Terça feira as atrações prosseguem. O Prefeito de Além Paraíba sempre acompanhado da Esposa Glaciele Silva Souza (Primeira Dama e Secretária de Assistência Social) esteve presente nos eventos além de se caracterizar para o Bloco da Piranhas seguindo a tradição iniciada por seu pai o saudoso Prefeito Miguel Belmiro de Souza.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 12/02/2024