Carnaval 2024: Vassourão no Samba reuniu centenas de pessoas na noite de domingo, 04 de fevereiro

Repetindo o sucesso do ano passado, o Vassourão no samba, realizado pela Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo reuniu centenas de pessoas no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, no centro da cidade, na noite de 4 de fevereiro de 2024.

As Escolas de Samba que desejaram tiveram barracas onde puderam comercializar bebidas e petiscos para incrementar o caixa das agremiações. As Escolas de Samba União da Colina e Acadêmicos do Santa Rosa fizeram lindas apresentações com suas baterias e no palco, grupos musicais e djs animaram a festa.

“Foi uma mostra do potencial de nosso Carnaval que como sempre afirmou é um dos melhores da região e ouso dizer do estado de Minas Gerais” disse o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo. Com o apoio do Jornal Agora aconteceu também a coração e imposição da faixa na Rainha do Carnaval 2024. O evento se prolongou até por volta de meia noite e nem mesmo a chuva que caiu por pouco tempo tirou o ânimo dos foliões.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 05/02/2024