Combate à Dengue: Mutirão de Limpeza Contra o Mosquito Aedes nos Bairros Morro São Sebastião e Banqueta!

No último dia 19 de fevereiro de 2024, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, juntamente com a Equipe de Endemias, intensificou os esforços no combate à dengue com um mutirão de limpeza nos bairros Morro São Sebastião e Banqueta. Nossa equipe de endemias percorreu cada rua, removendo recipientes que podem acumular água e servir como criadouro para o mosquito transmissor da doença.

Agradecemos imensamente a todos que colaboraram e reforçamos a importância de mantermos nossos bairros limpos e livres de criadouros do mosquito da dengue. Juntos, podemos vencer essa batalha pela saúde de nossa comunidade!

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/02/2024