Escola Municipal de Angustura deverá ser inaugurada até o meio do ano. Será uma das maiores da região

A Escola Municipal de Angustura segue sendo executada dentro do cronograma e deverá ser inaugurada até o meio do ano. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plinio Moreira Filho tudo caminha dentro do cronograma e a obra está sendo realizada dentro dos padrões de qualidade exigidos. A Secretária Municipal de Educação afirmou que a nova Escola será uma das maiores da rede pública municipal de ensino e uma das maiores de toda a região. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior já visitou diversas vezes o local e tem sido atualizado periodicamente sobreo andamento de mais este projeto que vai ser um diferencial no 1º Distrito de Angustura.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/02/2024