Frota Municipal constante renovação: Prefeitura adquiriu mais um veículo para Secretaria de Saúde

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através de recursos oriundos do Estado de Minas Gerais para aquisição de bens adquiriu uma camionete FIAT Toro Cabine Dupla que será destinada a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo foi entregue ao Secretário de Saúde Cláudio Klein pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e pelo Secretário Municipal de Administração Rodrigo Henriques que efetivou a compra dentro das normais legais.

Segundo o Secretário Cláudio Klein o veículo será agregado aos muitos outros carros que servem a população de Além Paraíba através do serviços prestados pela Saúde. A atual administração renovou em mais de 200 por cento a frota de veículos, máquinas pesadas e caminhões da Prefeitura. Hoje felizmente os carros são novos, conservados, o uso é responsável e eficiente, sempre em favor da população.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/02/2024