Funcionários do Hospital São Salvador tiveram festa de confraternização no sábado, 3 de fevereiro

Não tendo sido possível ser realizada no mês de dezembro, a Feta de Confraternização dos Funcionários do Hospital São Salvador aconteceu no sábado, 4 de fevereiro no Clube do Cavalo. Todos os funcionários foram convidados e só não compareceram aqueles que se encontravam de plantão. Médicos também estiveram presentes.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve no evento junto do Secretário Municipal de Saúde Cláudio Klein e do Secretário de Transportes, Ronan Mateus tendo sido recepcionado pela Senhora Janaína Leite, atual interventora da Instituição.

O Hospital São Salvador encontra-se como é do conhecimento público sob intervenção municipal Decretada para sanear irregularidades apontadas na Instituição pelo Ministério Público e que estão sob apreciação da Justiça. Os funcionários do Hospital São Salvador estão com seus salários e décimo terceiro em dia e também recebendo o piso nacional da enfermagem através de recursos enviados pelo Governo Federal nos termos da Lei.

Segundo o Prefeito Municipal estar com os funcionários do Hospital numa confraternização é sobretudo uma forma de agradecer a tão competentes profissionais, que são o grande patrimônio da instituição.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 05/02/2024