Nota de Esclarecimento sobre a manutenção das estradas rurais de Além Paraíba

O Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes, vem a público esclarecer que a Prefeitura segue de forma contínua realizando intervenções de conservação e manutenção das estradas rurais de Além Paraíba. Segundo o Secretário, equipes e máquinas pesadas estão diariamente nas estradas vicinais procurando manter as mesmas em boas condições de trafegabilidade. São muitos quilômetros de estradas rurais que durante TODO O ANO recebem periódica manutenção, no entanto nos meses de verão onde as chuvas são mais intensas, os danos nas vias são maiores e a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente tem agido com todo o empenho para atuar nas estradas, dando sempre preferência para os pontos mais críticos. Além das obras para a manutenção da via, a Secretaria realiza recuperação de pontes, construção de desvios e outras ações para minimizar os efeitos das chuvas. Como dito o período chuvoso causa maiores danos as estradas rurais mas a Prefeitura está atenta e seguirá realizando seu trabalho de conservação, reparo e manutenção para que a população tenha garantindo seu direito de transitar pelas estradas rurais e para que o escoamento da produção não seja interrompido.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 19/02/2024