Nova sede do SAMU, na Praça Coronel Breves, será inaugurada no dia 27 de fevereiro

Para melhor atender a população em suas necessidades emergenciais, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba dotou o SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência de uma nova e moderna sede. Localizada na Praça Coronel Breves, a nova sede tem a garagem para a ambulância resgate, dormitórios para os servidores do serviço e principalmente está em local privilegiado que facilita a rapidez no atendimento dos chamados através do telefone 192. A inauguração será no dia 27 de fevereiro de 2024, as 16:30 horas e toda a população está convidada a comparecer. Com a nova sede, o SAMU poderá prestar com mais expertise e agilidade seus serviços de atender a população quando acionado por ela. A nova sede do SAMU fica em frente a Praça Coronel Breves, em São José e a população poderá conhecer as novas dependências a partir de sua inauguração.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 19/02/2024