Obras realiza limpeza bruta na Banqueta e Morro São Sebastião após bairros passarem por varrição

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou “limpeza bruta” nos bairros Banqueta e Morro São Sebastião. Os mencionados bairros tiveram um mutirão de varrição no último sábado, (17) pela CoopAlém, responsável pela limpeza urbana e a Secretaria de Obras realizou a limpeza bruta para recolher entulhos e outros rejeitos nos bairros. A limpeza bruta acontece sistematicamente obedecendo a um cronograma mas no período atual, onde os casos de Dengue estão aumentando em todo o Estado e também no Município, o trabalho tem sido intensificado. Pede-se a população colaborar no sentido de manter os bairros limpos evitando assim possíveis focos do mosquito AEDES e consequente redução dos casos de Dengue.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 19/02/2024