Prefeito encaminha mensagem aos Vereadores na abertura do ano legislativo de 2024

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior encaminhou aos Vereadores através do Presidente da Casa a mensagem de abertura do ano legislativo de 2024. A Câmara Municipal retomou suas atividades plenárias no dia 5 de fevereiro, após o recesso parlamentar.

Em sua mensagem, Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que pretende que o ano legislativo seja exitoso e que espera contar com o apoio dos Parlamentares no bom debate, nas discussões produtivas e nas votações em que o interesse do povo Além-paraibano esteja à frente de qualquer outro. A mensagem foi levada à Câmara Municipal pela Vereadora Débora Cristina Machado da Silva, Líder da Bancada do Governo no Legislativo Municipal e foi lida no início da Sessão Plenária.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 05/02/2024