Agropecuária segue cuidando das estradas rurais. Depois da principal em Angustura, as demais estão sendo recuperadas

Em razão das fortes chuvas naturais neste período que agora entra em fase final, a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente segue recuperando as estradas rurais. Como são dezenas de quilômetros, a Secretaria ao longo do ano vai executando um cronograma para que todas as vias sejam recepcionadas com o trabalho. Segundo o Secretário Fernando Camargo Reis, a estrada principal de Angustura está praticamente recuperada em sua extensão e agora estradas secundárias no entorno do primeiro distrito estão passando pela conservação. O Secretário afirmou ainda que em caso de chuvas as equipes e máquinas tem sempre de retornar já que as estradas são de terra batida mas que o trabalho contínuo seguirá em todas elas, de acordo com o planejamento da Secretaria.

COMUNICAÇÃO -PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 29/04/2024