Frota que que duplicada: Secretaria de Educação adquire novo veículo (VAN) para melhor realizar seus serviços

A atual Administração Municipal mais que duplicou a frota de veículos da Prefeitura de Além Paraíba. Aos longo dos últimos anos foram dezenas de carros novos, vans, caminhões, máquinas pesadas entre outros. Esta semana mais um carro foi adquirido e será desta vez agregado a frota da Secretaria Municipal de Educação; Trata-se de uma VAN que terá como objetivo final prestar melhores serviços a Secretaria e obviamente aos alunos, razão de ser da mesma. A Secretária de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves agradeceu o empenho dos Secretários envolvidos no processo para adquirir o novo veículo e ao Chefe do Poder Executivo Municipal que sempre teve a educação como uma das prioridades de seu governo.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 29/03/2024