Prefeitura realiza reparos na estrada principal de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através das Secretarias de Agropecuária, Transportes e Obras estão realizando uma recuperação robusta na estrada principal que liga a sede do Município do Distrito de Angustura. Apesar das manutenções periódicas que acontecem ao longo do ano, as estradas rurais no período chuvoso necessitam de intervenções pontuais para garantir boa trafegabilidade. No caso da Estrada de Angustura também estão sendo realizadas vias de escoamento de água para evitar possíveis alagamentos em caso de temporais. Manter as estradas rurais em boas condições tem sido uma prioridade da atual administração. As manutenções periódicas continuam e as intervenções emergenciais ocorrem em quaisquer das vias que necessitem de atenção especial em razão do período chuvoso.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/03/2024