Secretaria de Assistência Social parabenizou as mulheres pelo dia 8 de março. Secretária deu entrevistas ressaltando importância da data

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social parabenizou todas as mulheres do nosso município pelo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
Segundo a Secretária Glaciele Silva Souza, “o dia 8 nos convida a refletir sobre a importância da igualdade de gênero e a necessidade de continuar lutando pelos direitos das mulheres. É uma data que nos inspira a reconhecer e valorizar a força, a resiliência e a determinação das mulheres, e a trabalhar para construir uma sociedade mais justa e igualitária para todos” Acompanhada da Assistente Social, Uiara, Glaciele participou do Programa da radialista Genilza Lima na Rádio 102 FM e na mesma emissora participou de gravação do Programa de Adenilson Mendes.
“Em todos os dias celebramos com orgulho o empoderamento e a determinação que nos distingue. Feliz Dia da Mulher,” afirmou a Secretária.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/03/2024