Além Paraíba é a cidade que mais vacinou até agora contra a gripe na área de sua Regional de Saúde

O Secretário Municipal de Saúde Cláudio Klein se por um lado demonstra preocupação com os números abaixo da média de indivíduos vacinados por outro lado demonstrou com certo entusiasmo que Além Paraíba é a cidade que mais vacinou contra a gripe comparado com os demais números dos Municípios ligados a Gerência Regional de Saúde. Existe como amplamente noticiado uma baixa nacional nos índices de vacinação mas a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba segue trabalhando com afinco para incentivar e levar os imunizantes ao público elegível para as vacinas. A campanha de vacinação da gripe prossegue em todas as unidades de saúde de Além Paraíba assim como contra COVID e outras doenças.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 02/04/2024