Além Paraíba participou mais uma vez da Copa TV Integração de Futsal

A seleção de Além Paraíba está participando mais uma vez da Copa TV Integração de Futebol de Salão. Com o apoio da Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a seleção de Além Paraíba vem mostrando todo o seu talento nas quadras. A Terceira rodada da Copa aconteceu na terça-feira, 16 de abril, Além Paraíba 3 x 2 Cataguases. A quarta rodada  aconteceu na quinta-feira, 18 de abril. Além Paraíba vai jogar contra Descoberto. Os jogos serão em cinco rodadas mais a semifinal e final. Os jogos da grande final aconteceram no domingo, 21 de abril.
Os jogos ocorreram no Ginásio Poliesportivo Municipal de Cataguases com  cinco times na disputa: Além Paraíba, Mirai, Leopoldina, Descoberto e Cataguases.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/04/2024