Assistência Social publicou o primeiro Boletim da Vigilância Socio Assistencial

A Secretaria Municipal de Assistência Social publicou o primeiro Boletim da Vigilância Socioassistencial visando produzir e analisar informações capazes de auxiliar técnicos e gestores a planejar e monitorar suas ações e, dessa forma, aprimorar a qualidade dos serviços ofertados à população.
Este primeiro número, sob o tema “Mulheres no Sistema Único de Assistência Social – SUAS”, traz um recorte acerca do principal público atendido pelos serviços socioassistenciais, apresentando dados e indicadores referentes às trabalhadoras e usuárias em nosso município.
A elaboração do informativo contou com a colaboração altruística da assistente social e ex-servidora da SMAS, Samara Senra, a quem a secretária Glaciele Silva dos Santos Souza agradece o empenho e profissionalismo.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/04/2024