Construção da Escola Municipal de Angustura, uma das maiores da região, segue dentro do prazo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue executando a construção da Escola Municipal de Angustura. Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho a obra está dentro do cronograma de execução e estará concluída ao longo do ano. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves por sua vez já está como sempre faz preparando toda a montagem, equipamentos, mobiliário e outros itens que serão destinados a nova Escola para que esta tão logo concluída comece a funcionar. Este é mais um compromisso da Administração Municipal cumprido com a população de Angustura – Primeiro distrito.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/04/2024