Lixeiras já foram instaladas na Praça do Jardim Paraíso. Bancos e árvores serão colocados e a obra será finalizada

A obras da Praça do Jardim Paraíso teve suas lixeiras instaladas em mais um passo para sua finalização. A partir de 2 de maio começa o plantio de árvores no amplo espaço de lazer e convívio na Rua 24 de março, Jardim Paraíso e finalmente serão colocados os bancos. Terminada estas etapas a obra será concluída e entregue à comunidade. A praça fica no local onde haviam casas abandonadas (casinhas amarelas) e em cumprimento de um compromisso com a população o Poder Executivo desapropriou os imóveis em estado de abandono para a construção do espaço. A obra teve algumas paralisações por conta de questões burocráticas considerando que os recursos para a realização da mesma foram em parte fruto de convênio com a Caixa Econômica Federal que naturalmente é lenta nas medições e liberações de recursos no decorrer das obras. A Praça é ampla, com quiosque, iluminação em led e vem a melhorar a qualidade de vida do bairro e de seus moradores.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/04/2024