Mensagem do Prefeito Além Paraíba aos Servidores Públicos do Município e aos trabalhadores

É com grande satisfação e orgulho que amanhã, 1º de maio,  celebramos o Dia do Trabalho, uma data que não apenas marca as conquistas históricas dos trabalhadores, mas também nos lembra da importância vital do trabalho para o desenvolvimento de nossa cidade. Quero aproveitar este momento para expressar minha profunda gratidão a todos os servidores públicos de Além Paraíba. São vocês, dedicados funcionários municipais, que trabalham incansavelmente todos os dias para garantir que nossa cidade prospere e que nossos serviços públicos atendam às necessidades de nossa comunidade.

Cada um desempenha um papel fundamental em nossa jornada coletiva para o progresso, seja nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança ou em qualquer outra esfera de atuação. Suas habilidades, comprometimento e paixão pelo serviço público são verdadeiramente inspiradores e fundamentais para o bem-estar de nossos cidadãos.

Neste Dia do Trabalho, celebremos não apenas nossas conquistas, mas também renovemos nosso compromisso com um futuro onde o trabalho seja valorizado, dignificado e recompensado de maneira justa. Que possamos continuar trabalhando juntos, com determinação e solidariedade, para alcançar novos patamares de crescimento e desenvolvimento para Além Paraíba.

A todos os trabalhadores de nossa cidade, meu sincero agradecimento e meus melhores votos neste Dia do Trabalho.

Miguel Belmiro de Souza Júnior – Prefeito Municipal de Além Paraíba