Nota Oficial: Congratulações pelos 60 anos da Escola Estadual São José, uma referência na educação em Além Paraíba

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, vem através da presente Nota manifestar em nome da comunidade Além-paraibana seus cumprimentos aos Diretores, Professores, Servidores, Alunos, ex Alunos e comunidade Escolar pelos 60 anos da Escola Estadual São José, que nesta data, 13 de abril de 2024, começa a ser comemorado. É de fato momento de muitas comemorações. A Escola Estadual São José é, ao longo destas 6 décadas, uma referência e um marco na história da Educação de Além Paraíba. Por ali passaram centenas de alunos que receberam, como acontece com os atuais alunos, educação de qualidade. Através da atual Diretora Walda, homenageamos seus predecessores, os Professores Salvador Vieira de Menezes, Wilson José dos Santos, Aparecida de Sá, Sônia Almeida, Sandra Ribeiro e tantos outros que por lá passaram deixando suas marcas e consolidando o nosso querido Estadual como um farol do saber.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/04/2024