Prefeitura mais uma vez foi parceira da Corrida de São José que este ano teve sua 6ª edição

A 6ª Corrida de São José foi realizada na manhã do dia 07/04 pelo Trainest Studio e com apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Além Paraíba através  da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba
A corrida teve a largada na Praça Coronel Breves (Praça de São José). Os Atletas foram e até o centro da cidade, passando pela Vila Laroca e retornaram ao local de partida e portando de chegada. O evento contou com mais de 160 atletas de várias cidades: Além Paraíba,  Carmo, Cordeiro, Cantagalo, Teresópolis, Petrópolis, Itaocara, Pirapetinga, Três Rios, Santo Antônio de Pádua e Rio de Janeiro;  Atletas da Marinha/Fuzileiros, e a sensação desde ano ficou para o Atleta de Petrópolis, o Senhor Claudionor Xavier, de 89 anos completando o percurso da corrida de 6 KM. A corrida contou também com apoio de parceiros que ajudaram o evento a alcançar o sucesso que foi, a saber:  Drogalem e Hemolab, Papelaria Porto Novo, Cvc Veiculos e Rio Car, Casarão Árabe, Clínica São Judas Tadeu, Anhanguera, Lojas Fashion, Kisabor, Donna Água Mineral e Outlet AP.

Nos atletas do sexo masculinos foram os seguintes os campeões: 1º: Daniel Sérgio Silva Almeida (Rio de Janeiro), 2º: Jonathan Feitosa Lopes (Santo Antônio de Pádua), 3º: Marcos Vinicios da Conceição (Rio de Janeiro), 4º: Alan de Paulo Silva (Rio de Janeiro) e 5º: Fábio Júlio Oliveira da Silva (Santo Antônio de Pádua).

Nas atletas do sexo feminino foram as seguintes as campeãs: 1º: Josiane da Silva Nascimento Rodrigues (Cordeiro), 2º: Vanessa Pereira Rangel (Três Rios), 3º: Iara Regina de Araújo Silva (Cordeiro), 4º: Dara Reguini Cândido (Além Paraíba) e 5º: Viviani de Souza Santos (Maripá de Minas).

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 06/04/2024