Prosseguem as obras na Ponte da Ilha do Lazareto.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas prossegue com a reforma da ponte na Ilha do Lazareto, próxima a oficina Magnata. A ponte foi seriamente danificada com as fortes chuvas de 1º de março que deslocaram os tubulões por onde passa o curso d´água do Rio Limoeiro. O trabalho é complexo para a completa reforma da ponte, é necessária a aplicação de técnicas para a fixação definitiva dos tubulões, reparo nas cabeceiras, aterramento e por fim a pavimentação. A Secretaria de Obras está realizando neste momento a parte de concretagem em pilares nas cabeceiras, os tubulões já foram recolocados nos locais corretos. O trabalho demanda tempo em razão do local, do tempo natural de secagem de concreto e de outros detalhes de engenharia necessário para que a ponte seja segura ao tráfego de veículos leves e pesados. O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho afirmou que a conclusão da reforma deve levar ainda algumas semanas. A Prefeitura pede desculpas pelo transtorno que a interdição da ponte está causando no trânsito de Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 10/04/2024