A todo vapor: Santa Marta II (Porteira Azul) segue recebendo asfalto. Primeira etapa já está em fase de conclusão. Mais ruas serão pavimentadas em toda a cidade.

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas estão em diversas frentes de trabalho. Depois de preparar o terreno No Santa Marta II, uma antiga reivindicação dos moradores está sendo realizada: Trata-se do asfaltamento de um grande trecho de via pública na localidade conhecida por Porteira Azul. Com asfalto usinado em Além Paraíba, na Usina adquirida pela atual administração o pavimento vem sendo realizado e a previsão é de uma etapa termine esta semana. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas outras vias e ruas estão dentro do cronograma e serão pavimentadas ao longo do ano. A população do Santa Marta II (Porteira Azul) é mais uma que deixa de conviver com lama e poeira com a chegada do esperado asfaltamento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/05/2024