Apoio ao homem do campo: Secretaria de Agropecuária segue com patrulha mecanizada arando pequenas propriedades

A Secretaria Municipal de Agropecuária segue com trabalho de patrulha mecanizada, importante “ferramenta” para apoiar o homem do campo, sobretudo o pequeno produtor. A Secretaria segue disponibilizando trator para arar e gradear a terra onde haverá plantação. Segundo o Secretário de Agropecuária,  Fernando Camargo Reis, esta é uma das ações da Secretaria e da Administração Municipal. “Temos vários projetos em andamento como a melhoria da qualidade genética do rebanho, conservação de estradas rurais, capacitação técnica de produtores, etc. A Administração Municipal é comprometida com nossos produtores”, afirmou o Secretário.

COMUNICAÇÃO – PMAP – 16/05/2024