Após passar por ampla reforma Quartel da Polícia Militar será reinaugurado dia 28 de março

A sede da Polícia Militar na Ilha do Lazareto, conhecido como Quartel da PM passou por ampla reforma e será reinaugurado na manhã de 28 de março, as 10 horas. Autoridades e altos oficiais da corporação estarão presentes, dentre eles o Coronel Marco Aurélio Zancanela do Carmo que é o atual comandante da 4ª Região Militar (Juiz de Fora) a qual Além Paraíba e todos os Municípios da região estão hierarquicamente subordinados. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior estará presente na solenidade assim como outras autoridades Municipais.

A Prefeitura teve papel fundamental na viabilização da reforma pelo Estado de Minas Gerais sobretudo no que tange a questões de documentação do prédio e na parte de fiscalização da obra através do Dr. Ricardo Otero, um dos Engenheiros do Município. O novo Quartel de Além Paraíba proporcionará melhores acomodações para os Policiais, também melhores dependências para a parte administrativa da corporação.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/PMAP – 27/05/2024