Compromisso com a Educação: Mais de 3.200 alunos nas Escolas Municipais. Evasão perto de zero

A Prefeitura Municipalvtem comemorado os excelentes números da Educação Municipal. Segundo os dados mais recentes atualmente mais de 3.200 alunos estão regularmente matriculados e frequentando as Escolas Municipais de Além Paraíba.Todos estes alunos tem merenda escolar de qualidade, com nutricionistas que preparam os cardápios diários, com gêneros alimentícios de qualidade, alto índice de proteína e muito saborosos. O número de 3.200 alunos é ainda mais impressionante quando é comparado ao baixíssimo índice de evasão escolar ou seja, os estudantes frequentam regularmente as Escolas, recebem educação de qualidade e não interrompem seus estudos. Aqueles que necessitam tem ainda o transporte garantido. Professores qualificados, diretores comprometidos e equipe multidisciplinar envolvida fazem da Educação Municipal em Além Paraíba uma das melhores do Estado de Minas Gerais, quicá do País.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA -23/05/2024