Compromisso cumprido. Mais uma rua asfaltada, outras vias também serão pavimentadas.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas concluiu o asfaltamento de mais uma rua. Trata-se de uma grande via no Morro São Geraldo. O asfalto foi realizado em 3 etapas e tanto os moradores quanto os frequentadores de uma instituição religiosa ali existente, depois de décadas, saíram da lama e da poeira. A Administração Municipal vem realizando diversos calçamentos, asfaltamentos e recuperação de vias. Em muitos casos ruas que deveriam ter sido pavimentadas anos atrás pelos loteadores permaneceram por décadas em terra batida. Outras ruas e vias públicas estão previstas de receber pavimentação ao longo do ano, esta é um//a meta e um compromisso assumido com a população.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 18/05/2024