Domingo tem Vassourão no Samba que promete ser mais uma vez um grande sucesso

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizará no domingo, 26 de maio, o Vassourão no Samba. O evento tem por objetivo apoiar as agremiações carnavalescas que desde já começam a trabalhar visando o Carnaval 2025. Segundo o Secretário Pablo Teófilo o evento contará com a participação de várias agremiações carnavalescas e também com grupo de samba e pagode da região. A entrada é franca já que a grande festa acontece no espaço comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). Clicando na ilustração você encontra toda a programação, os horários das apresentações das agremiações carnavalescas e dos shows. Como das outras vezes em que foi realizado, o Vassourão do Samba promete ser mais uma vez um grande sucesso.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARÁIBA – 24/05/2024