Município concede Medalha da Ordem do Mérito Além-paraibano ao Comandante da 4ª Região da Polícia Militar.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice José Márcio Fernandes da Silva fizeram a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Além-paraibano ao Coronel PM Marco Aurélio Zancanela do Carmo. A entrega aconteceu na manhã de 28 de maio de 2024 durante a solenidade de inauguração das reformas no prédio do Quartel da Polícia Militar de Além Paraíba. O Coronel Marco Aurélio comandou por mais de 4 anos a Polícia Militar de Além Paraíba, a época ele tinha a patente de Capitão. Seu trabalho em favor da segurança pública dos Munícipes sempre foi reconhecida. O hoje Coronel Zancanela foi convidado a receber a Comenda em 2023 durante a outorga oficial da Honraria mas à época não pôde comparecer. Com a vinda do Oficial a Além Paraíba na manhã de 28 de maio, o Prefeito aproveitou a oportunidade e fez a entrega oficial da Ordem do Mérito Além-paraibano. que é a mais alta condecoração outorgada pelo Poder Executivo Municipal. O vice Prefeito participou da entrega entregando ao Coronel Marco Aurélio Zancanela do Carmo o Diploma correspondente à Medalha.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 28/05/2024