Novos Espaços de Lazer: Prefeitura Inicia Construção de Campinhos de Futebol em Goiabal e Bambuzinho

A Prefeitura Municipal anunciou a construção de dois campinhos de futebol, um no bairro Goiabal e outro no Bambuzinho. As ordens de serviço já foram assinadas e as obras terão início em breve. Atualmente, os locais destinados aos campinhos são campos de terra batida sem nenhuma infraestrutura adequada.

De acordo com o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a intervenção nos campinhos incluirá a instalação de gramado, alambrado, traves e outros elementos que proporcionarão aos moradores um espaço de qualidade para a prática esportiva e lazer. Essa iniciativa visa oferecer melhores condições para os moradores se envolverem em atividades físicas saudáveis e fortalecer o senso de comunidade.

Os novos campinhos serão um local de encontro e recreação, especialmente para os jovens, incentivando a prática esportiva e promovendo um estilo de vida mais ativo. A obra é parte do compromisso da prefeitura em melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar melhores condições de vida para a população.

A previsão é que as obras sejam concluídas em um curto espaço de tempo, garantindo que os moradores possam usufruir dos novos espaços o mais rápido possível. A prefeitura reforça seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, acreditando que a construção desses campinhos será um grande benefício para todos.

A administração municipal continuará informando sobre o progresso das obras e outras melhorias previstas para os bairros. Fiquem atentos às atualizações e participem das atividades promovidas em nossa cidade.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 29/05/2024