Prefeito e Chefe de Gabinete receberam Medalha da Polícia Militar de Minas Gerais por serviços prestados a corporação

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Chefe de Gabinete da Prefeitura, José Roberto Monteiro de Carvalho receberam  Medalha da Polícia Militar em homenagem a seus relevantes serviços prestados à corporação e apoio a PMMG. A entrega da Medalha ocorreu na solenidade de inauguração da reforma do Quartel da 52ª Cia. de Polícia Militar, localizado na Ilha do Lazareto. O Coronel Marco Aurélio Zancanela do Carmo que presidiu a solenidade fez a entrega solene da Medalha ao Prefeito e ao Chefe de Gabinete estando acompanhado do Capitão Gonçalves, comandante da corporação em Além Paraíba. Tanto o Prefeito quanto o Chefe de Gabinete afirmaram que ficaram honrados com a distinção a eles conferida.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 29/05/2024