Prefeito e Secretário de Obras visitam Centro Social do Matadouro em Construção

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho acompanhou o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior em mais uma visita a uma importante obra em execução no Município, o Centro Social do Matadouro. O espaço está sendo construído dentro dos melhores padrões e atenderá a uma antiga reinvindicação dos moradores do bairro e do entorno. Localizado no espaço onde havia um campo de várzea, o novo centro social terá espaços diversificados para a integração e o lazer dos moradores além da prática de esportes. Este é mais um compromisso que a Administração Municipal cumpre com a população, sobretudo os moradores do Matadouro, Morro do Cipó e entorno que há anos solicitavam esta importante obra.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 18/05/2024