Quartel da Polícia Militar é inaugurado após passar por ampla reforma

A Polícia Militar de Além Paraíba inaugurou hoje (28) sua sede após ampla reforma. O Quartel localizado na Ilha do Lazareto tem novas salas de administração, alojamentos masculino e femininos, salas de atendimento, almoxarifado, garagem, banheiros e outras dependências. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba fez parte do projeto com cooperação técnica e documental para legalização do prédio e fiscalização da obra através do Engenheiro Ricardo Otero. A empresa Pró Soluções foi a responsável pela realização da obra. A reforma foi custeada com recursos do Estado de Minas Gerais. O Comandante da 4ª Região Militar, Coronel Marco Aurélio Zancanela do Carmo, que já foi comandante da Polícia em Além Paraíba há 14 anos atrás presidiu a solenidade que contou com a presença do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, do vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva, de Secretários Municipais, do Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz, dos Vereadores José Maria Silva (Tuquinha), Sérgio Roberto (Criolo) e Renata Guerini. Autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Defensoria Pública também estiveram presentes. O evento aconteceu no lado externo do quartel (anexo a garagem). Discursaram na solenidade o Capitão Gonçalves, atual Comandate da PM em Além Paraíba, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Coronel Marco Aurélio Zancanela do Carmo. Com a reforma o Quartel da Polícia Militar de Além Paraíba (52ª Cia.) passou a ser um dos mais modernos da região.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 28/05/2024