Santa Marta 2: Mais um trecho está sendo preparado para receber calçamento

O trecho conhecimento como “Porteira Azul” no Santa Marta II está sendo preparado para receber pavimentação. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas a Administração Municipal segue realizando vários calçamentos, asfaltamentos e pavimentações de vias públicas em Além Paraíba. A via que agora será pavimentada no Santa Marta II vai assim como as demais dar mais qualidade de vida aos moradores do Bairro. É importante ressaltar que é dever legal daqueles que realizam loteamentos entregá-los com calçamento, iluminação pública e captação de águas pluviais. Infelizmente alguns loteamentos no passado não foram fiscalizados pela Prefeitura e não cumpriram as determinações legais. A atual administração, em respeito aos moradores destes locais vem realizando estas importantes urbanizações.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 21/05/2024