Secretário informa que nos próximos dias, cidadão poderá obter todos os documentos em um único lugar

O Secretário Municipal de Desenvolvimento, Rodrigo Henriques, que hoje inclusive foi um dos palestrantes em evento realizado  pela Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba, afirmou que nas próximas semanas o cidadão poderá obter todos os documentos na sede da Secretaria, na Avenida Antônio Augusto Junqueira. Segundo Rodrigo, o ex Secretário Gerson Barreto tinha elaborado este projeto, uma espécie de centro de atendimento ao cidadão onde a pessoa poderá obter carteira de identidade e vários outros documentos. Os cidadãos poderão obter documento do serviço militar e todos poderão ainda protocolar requerimentos. Atualmente na sede da Secretaria já existe a Sala do INSS para realização vários expedientes junto a Previdência Social, também a sala do empreendedor e outros serviços. Segundo o Secretário Rodrigo Henriques este é um projeto importante apoiado pelo Chefe do Executivo Municipal que visa sobretudo centralizar vários serviços de interesse do cidadão num só local com agilidade no atendimento.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 29/05/2024