Apesar da queda nas notificações, Prefeitura segue realizando mutirões de limpeza como forma eficaz de combate à Dengue

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba e a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Setor de Endemias,  segue realizando mutirões de limpeza, forma eficaz de combate a formação de focos do mosquito da Dengue. No dia 25 de junho, o  bairro Porto Velho até o centro da cidade recebeu a presença das equipes de limpeza e combate aos focos da doença. É importante frisar que, mesmo com a redução no número de casos de dengue, o trabalho de combate continua firme e contínuo As equipes seguem atentas e atuantes em todas as áreas da cidade, monitorando e eliminando possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti. A Secretaria Municipal de Saúde segue contando também com a participação ativa da população para manter nossa cidade livre da dengue. A colaboração de todos e o  apoio da comunidade são fundamentais e a Prefeitura agradece à todos.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 25/06/2026