Após a colocação das manilhas na Rua José Ferreira da Silva (Fazendinha), Prefeitura vai colocar os meio fios preparando a rua para pavimentação

A Prefeitura de Além Paraíba segue realizando a obra de drenagem na Rua José Ferreira da Silva no Bairro Fazendinha. As manilhas para o escoamento da água das chuvas está concluído e terá início a colocação de meio fios. Após esta fase, a rua estará pronta para ser pavimentada, afirmou o Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho. A drenagem desta rua é de grande importância considerando que em dias de fortes chuvas, sem a drenagem a enxurrada a partir desta via vai toda em direção ao Jardim Paraíso prejudicando o bairro e levando muita lama. Após a drenagem este problema estará solucionado.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 30/06/2024