Atletas Além-paraibanos participam da fase regional do JEMG, na cidade de Ubá

Atletas Além-paraibanos estão participando da fase regional do JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerais 2024 que este ano acontece na cidade mineira de Ubá. As equipes de Além Paraíba que foram para etapa regional são: Escola Municipal Professor La-Fayette Côrtes – Basquete Masculino – Modulo I; Colégio dos Santos Anjos – Vôlei Feminino-Modulo I; Escola Estadual Sebastião Cerqueira – Basquete Masculino -Modulo II; Colégio Integrado Alfa – Handebol Masculino- Modulo II; Colégio dos Santos Anjos – Vôlei Feminino-Modulo II; Escola Municipal Professor La-Fayette Côrtes – Basquete Feminino- Modulo I; Colégio dos Santos Anjos – Vôlei Feminino- Modulo II; e, Escola Estadual Sebastião Cerqueira – Futsal Feminino- Modulo II.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, e a equipe técnica da Secretaria estiveram presentes na cerimônia de abertura deste importante evento esportivo que reúne estudantes de vários Municípios da região. A Prefeitura está apoiando plenamente as equipes de Além Paraíba que estão na disputa.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 12/06/2024