Capacitação: Motoristas da Prefeitura terão palestra sobre segurança viária

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem o prazer de convidar todos os motoristas e mototaxistas para uma palestra especial sobre segurança viária e previsibilidade. Este evento integra as atividades do movimento Maio Amarelo, com foco na conscientização e prevenção de acidentes de trânsito. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem o prazer de convidar todos os motoristas e mototaxistas para uma palestra especial sobre segurança viária e previsibilidade. Este evento integra as atividades do movimento Maio Amarelo, com foco na conscientização e prevenção de acidentes de trânsito. A palestra será ministrada por Cinthia Almeida, representante do Maio Amarelo em Minas Gerais, e abordará práticas essenciais para garantir a segurança nas vias, destacando a importância da previsibilidade no trânsito. A palestra será ministrada por Cinthia Almeida, representante do Maio Amarelo em Minas Gerais, e abordará práticas essenciais para garantir a segurança nas vias, destacando a importância da previsibilidade no trânsito. Sua presença é fundamental!
Destacamos a importância da participação dos profissionais da Secretaria de Transporte, especialmente os motoristas, para que possam aplicar os conhecimentos adquiridos no dia a dia, promovendo um trânsito mais seguro e eficiente. O evento será em 08 de junho de 2024, 09:00h, na Câmara Municipal de Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 04/06/2024