Com a chegada dos bancos, Praça do Jardim Paraíso está pronta para ser inaugurada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está finalizando a construção da Praça do Jardim Paraíso. Os bancos, últimos ítens que faltavam ser instalados no local já chegaram do fornecedor e serão colocados no espaço. Com a fixação dos bancos e a parte elétrica, iluminação, quiosque, pavimento e calçadas e paisagismo concluídos, a Praça está pronta e será oportunamente inaugurada pela Prefeitura. O espaço tem o nome de Praça Wellington Geraldo (Toinzinho, morador do bairro, ex atleta de futebol e cidadão de bem. A denominação foi dada pela Câmara Municipal através de projeto de Lei do Vereador David da Paz.

É importante lembrar que no local haviam casas abandonadas que serviam a todo tipo de expediente inclusivel práticas ilícitas. A Prefeitura desapropriou o local, derrubou as casas dando lugar a esta que é uma ampla e bonita praça que servirá para a valorização do bairro, lazer e entretenimento da comunidade.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 05/06/2024