Com alargamento da via e das calçadas, obra da ponte da Ilha do Lazareto prossegue

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho informou que o aterro colocado na ponte da Ilha do Lazareto (próxima da oficinal do Magnata) tem se comportado muito bem. A compactação em camadas foi fundamental para a estabilidade do solo que não apresentou afundamentos. Com este comportamento a Secretaria de Obras já se prepara para a pavimentação do vão aterrado. A calçada da ponte que está sendo alargada externamente o que possibilitará também o alargamento da via para melhor fluidez no trânsito. A ponte foi danificada pelas fortes chuvas ocorridas no mês de março passado. A reconstrução da ponte está sendo feita pelos profissionais da Secretaria Municipal de Servilços e Obras Públicas.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 10/06/2024