Com grande público, Prefeitura inaugurou a Praça Wellington Geraldo, no Jardim Paraíso

Um grande público compareceu a Praça Wellington Geraldo, na rua 24 de março, no bairro Jardim Paraíso para a inauguração oficial do espaço pela Prefeitura de Além Paraíba. O evento teve início as 17 horas mas durante a tarde uma “rua de lazer” com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce garantiram a diversão da criançada. A denominação da Praça aconteceu através de Lei Municipal aprovada pela Câmara a partir de projeto do Vereador David da Paz e sancionada pelo Prefeito Municipal.

Os Vereadores Wesley Oliveira – Pindura, Sérgio Roberto – Criolo, David da Paz, Renata Guerini, Mateus Cruz e Pastor Paulinho estiveram presentes no evento assim como os Secretários Municipais Plínio Moreira Filho (Serviços e Obras), Cláudio Klein (Saúde), José Roberto Faria (Gabinete), Fernando Ferreira (Procurador Geral), Rodrigo Henriques (Desenvolvimento), Ronan Mateus (Transportes), Tatiana Reis (Educação) e Pablo Teófilo (Cultura) também marcaram presença.

Acompanhado de sua esposa Glaciele Silva Souza (Secretária de Assistência Social), o Prefeito Miguel Belmiro de Souza inaugurou o espaço com um pronunciamento e em seguida o descerramento da placa. O Vereador David da Paz também fez uso da palavra assim como o estimado “Nunu”, que falou em nome da família de Wellington Geraldo. Todos em suas palavras destacaram a importância de Wellington para o bairro, lamentaram sua morte precoce e ressaltaram a relevância de o nome dele ter sido dado ao espaço. O Prefeito agradeceu a população pela presença e relembrou que no local havia um conjunto de casas desabitadas que tiveram de ser desapropriadas pela Prefeitura para que a Praça pudesse ter construída. Os familiares do homenageado e a população do Jardim Paraíso compareceram em grande número na inauguração.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 30/06/2024